quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Armando Monteiro estaria interessado em ter José Queiroz como vice. PTB nega tudo

...
A aproximação de 2014 e o fato de a pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) estar se confirmando têm feito ferver o “mercado” político-partidário.
Agora, surge a informação de que o petebista estaria agindo para ter o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), como vice na sua chapa.
Com a chapa, Armando conseguiria fortalecer seu projeto na estratégica capital do Agreste.
Se vencesse, abriria espaço para que seu suplente, o empresário Douglas Cintra, ex-secretário de Desenvolvimento de Caruaru e nome próximo de Queiroz, assumisse cadeira no Senado.
Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Nando Chiappetta/DP/D.A Press
A direção do PTB estadual rechaça a informação. Afirma que não há e não houve qualquer movimentação para ter Queiroz na vice.
Acredita que esse tipo de especulação surge na tentativa de provocar desentendimento na boa relação de Queiroz com Cintra.
Destaca que se nem mesmo Armando se declara candidato, não teria sentido a vice entrar em pauta.
A notícia – negada – de que o PTB estaria tentando ter o prefeito José Queiroz como vice leva à seguinte conclusão: ter inserção em Caruaru é fundamental para fortalecer qualquer candidatura ao governo.
Desde os anos 1980, os vices são de lá: Roberto Fontes (de Joaquim Francisco), Jorge Gomes (Miguel Arraes) e João Lyra de (Eduardo Campos).
Já Mendonça Filho, vice de Jarbas Vasconcelos, tem raízes na região (Belo Jardim). Em 2010, quando voltou a disputar o governo, Jarbas compôs com Miriam Lacerda, mais uma caruaruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário