quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JUSTIN BIEBER É PROTEGIDO PELA POLÍCIA ENQUANTO PIXA MURO NO RIO DE JANEIRO

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil ainda não acabou, assim como suas polêmicas. Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira passada (1º) e, desde então, vem deixando um rastro de polêmicas por onde passa.
Em sua primeira noite no Rio, Justin Bieber foi para uma casa de massagem em Ipanema e deixou o local coberto por um lençol, levando para o seu quarto de hotel mais duas mulheres que trabalhavam no local.
No sábado (2), Justin Bieber se apresentou em São Paulo, mas encerrou o show mais cedo após ser atingido por uma garrafa de plástico. Depois de deixar o palco sem cantar Baby, seu maior hit, Justin foi para a boate Disco e, de lá, voltou para Rio de Janeiro para curtir ainda mais festas. Além de ver seu nome envolvido em festas com prostitutas, o astro pop foi flagrado grafitando um muro em São Conrado, no Rio de Janeiro.


Mesmo com a presença dos fotógrafos, o cantor não se intimidou e continuou grafitando o muro. Depois de seus seguranças tentarem agredir os fotógrafos, eles foram até a Rocinha e chamaram uma viatura da UPP para protegê-los da truculência dos funcionários de Bieber. Depois de fazer sua arte, Bieber atendeu as fãs que estavam a sua espera. O cantor posou para fotos com as fãs que viraram a noite com ele em São Conrado.
O estudante Norton Barboza conta que ele e alguns amigos foram até a porta da mansão em que Justin se hospedou no Rio de Janeiro. Quando o astro canadense saiu, durante a madrugada, eles o seguiram de carro. Em determinado momento, Justin parou em uma rua para pichar um muro e os fãs pediram para tirar foto com ele. A equipe do cantor teria dito que eles poderiam tirar foto, mas que não encostassem em Bieber. Quando outro carro com fãs chegou ao local, Justin desistiu de tirar as fotos. A “perseguição” continuou até que, em determinado momento, o carro em que Justin estava parou e seguranças desceram.
Norton relata ainda que tentaram arrancar a chave do carro da mão de quem dirigia e furaram um dos pneus do veículo. A equipe do cantor ainda teria dado dinheiro a eles por terem furado o pneu.
Só que a parte que mais chocou Norton e seus amigos veio logo em seguida. Em um momento de surto, Justin Bieber começou a gritar com eles:
— Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!
Depois do passeio do noturno, Bieber foi para a Barra da Tijuca e lá mostrou que não é nada paciente, mostrando o dedo do meio para os paparazzi.
Na semana passada, Justin Bieber foi flagrado grafitando também em Bogotá, na Colômbia. Em seu Instagram, o cantor postou fotos de alguns de seus desenhos e disse que achou um novo hobby

Nenhum comentário:

Postar um comentário